Image Hosted by ImageShack.us

Saturday, July 01, 2006

Quim mais perto mas não confirmado

O regresso do guarda-redes Quim a Braga é um cenário que ganha força, mas ainda não está definido. A possibilidade agrada ao guardião, que não quer deixar o país, enquanto os responsáveis arsenalistas também gostariam de o ver regressar a casa. Mas só após o regresso da selecção portuguesa da Alemanha a questão será resolvida em definitivo.
Os bracarenses procuram um guarda-redes para superar a saída de Marco (para o Belenenses) e Quim é o preferido, mas a SAD não pretende um empréstimo, o que significa que o regresso de Quim deverá ser a título definitivo, obrigando a ultrapassar a questão dos salários actuais do guarda-redes. Um montante que o Braga está longe de poder suportar, ao mesmo tempo que o Benfica procura uma solução que o desobrigue do pagamento de parte do ordenado. É esta a questão que os responsáveis de ambos os clubes têm procurado superar, até esta altura sem sucesso, mas uma solução poderá surgir após o regresso dos portugueses do Mundial.
O Braga, entretanto, procura manter em aberto outras alternativas, como Mora (ex-Rio Ave) e Daniel Mallo (Deportivo da Corunha).
A cedência de Wellington ao Ofi Creta, da Grécia, abriu uma vaga no eixo da defesa, que deverá ser entretanto preenchida, apesar de, neste caso, a celeridade ser menor. O Braga tem, por enquanto, as características do atleta que pretende perfeitamente definidas e vários jogadores referenciados.
Por outro lado, as situações de Sidney, Cândido Costa, Jaime, Paulo Monteiro, Miguel Oliveira e Rodrigo Dantas não conheceram qualquer evolução significativa, apesar das sondagens efectuadas junto de alguns clubes em relação aos dois primeiros.

www.ojogo.pt

0 Comments:

Post a Comment

<< Home